Imagem Piso Viílico

Piso Vinílico

Conforto, modernidade e praticidade são alguns dos destaques do piso vinílico.

O piso vinílico além de ser muito resistente, é térmico e por isso, mantém as temperaturas agradáveis nos ambientes.

O piso vinílico é um composto a base de PVC reciclado, moderno e bonito, reproduz a madeira em perfeição.

Na Famal, os produtos são encontrados com diversas marcas: há piso vinílico de diversas cores, basta você entrar em contato com nossa empresa e solicitar um orçamento.

Clique no botão abaixo e faça um orçamento.

FAÇA UM ORÇAMENTO

O piso vinílico é Ecologicamente correto, chamado também de piso clicado, pode ser aplicado diretamente no contra-piso cimentado ou na cerâmica, em alguns modelos o piso vinilico em régua tem seu formato de 20cm x 1,0mt.

Se você gosta de variedade, está aí outro bom motivo para adquirir esse revestimento vinílico, uma vez que ele imita diversas texturas, agora que você já conhece o piso vinílico ligue agora mesmo e solicite uma visita.

A Famal recomenda a instalação do piso vinílico em ambientes cobertos e fechados, sendo indicado para uso em residências, pequenos escritórios e áreas comerciais de tráfego leve. É um produto de fácil limpeza, além dos fatos de ser antialérgico e macio. Outro grande benefício de você comprar piso vinílico é a instalação, que é muito rápida e fácil, justamente pelo fato da peça ser vendida com sistema de cola, click ou autoadesivos.

O contrapiso deve estar limpo, seco, plano e firme. É permitida a instalação sobre contrapisos de cimentos totalmente curados, com umidade máxima de 3%, sem rachaduras ou imperfeições e devidamente regularizado. Lajes de concreto ou mistas também devem estar devidamente regularizadas. Pisos cerâmicos, pedras, mármores, granitos e outros, devem ser planos, estarem firmes e terem suas juntas fechadas. Pisos elevados e mezaninos em metal, MDF, chapas navais ou compensados devem estar firmes e nivelados e sem fugas. Todos os tipos de contra pisos devem estar limpos, isentos de ceras ou seladores.

MASSA DE PREPARAÇÃO:
Utilizada para eliminar a porosidade dos contra pisos e corrigir pequenas imperfeições. É constituída por uma pasta de cola PVA, água e cimento, nas proporções de: 1 porção de cola PVA, 5 porções de água e de 10 a 15 porções de cimento, até formar uma pasta cremosa. Deve ser aplicada com desempenadeira de aço lisa, uma, duas ou três demãos, dependendo do estado em que se encontre o contra piso, porém, é recomendado pelo menos duas demãos, sendo que cada demão, após seca deve ser lixada com máquina apropriada, pedra esmeril ou lixa de ferro, varrendo ou aspirando completamente o pó resultante. O tempo de secagem de cada demão irá depender das condições de ventilação e temperatura, mas em média se consome no mínimo meio período para cada etapa. Após a última demão é aconselhado a instalação somente após 12 horas.

MODELOS